Lauro de Freitas
Trânsito
Praias poluídas
Absurdo
Policia
Faculdades Unime e Unibahia tiram notas insuficientes segundo dados do Enade 2013.2 Faculdades Unime e Unibahia tiram notas insuficientes segundo dados do Enade 2013.2
Notas baixas
Faculdades Unime e Unibahia tiram notas insuficientes segundo dados do Enade 2013.2
Publicado em 11/12/12
Reportar erro

As Faculdades Integradas Ipitanga, UNIBAHIA obteve conceito insuficiente no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Das 39 faculdades particulares baianas que obtiveram conceito 2 no Exame do Ministério da Educação, a UNIBAHIA figura entre elas.

Esse desempenho é considerado insuficiente pelo MEC, que avalia razoável apenas notas superiores a 3. Para os estudantes da Unime, uma notícia boa e outra ruim.

A boa é que a faculdade foi uma das cinco na Bahia que conseguiu nota 4 no Enade. Nenhuma instituição tirou a nota mínima (1) ou máxima (5).

No entanto, o curso de Direito da Unime também ficou na mesma lista das notas insuficientes junto com a UNIBAHIA, com nota 2.

Redação Lauro News Online



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.