Vítima de atropelamento na Estrada do Coco continua em estado grave no Hospital Aliança
Vítima de atropelamento na Estrada do Coco continua em estado grave no Hospital Aliança
Postado por em 16/01/13 - 21-21-08

redação - Familiares e amigos do médico ortopedista Raimundo Pereira da Silva, 38 anos que foi atropelado na tarde da última segunda (14) pelo motorista de um ônibus da empresa Via Nova na Estrada do Coco fazem uma vígilia no Hospital Aliança em Salvador desde a sua internação no mesmo dia.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (16), Raimundo teve traumatísmo craneano além de sofrer escoriações pelo corpo e uma grave lesão na coluna. Ele deve ser submetido à uma cirurgia que segundo a equipe médica deve ser de alto risco, como afirmou a advigada e amiga da família, Cristiane Brito. "A pior situação dele é esta já que ele corre o risco de ficar paraplégico. Ele só não morreu pois tinha as mãos de Deus ali", disse.

A irmã de Raimundo, Arli Bareto, 42 anos teve uma lesão na bacia que acabou perfurando a bexiga, provocando sangramento. Ela foi transferida do HGE para o Hospital Santa Isabel. Já a esposa do ortopedista, Nirlana Ferreira, passou por algumas avaliações médicas pois a mesma está grávida de sete meses e também teria sido atingida pelo ônibus. Ela deve prestar depoimento na manhã desta quinta-feira (17) na 23ª delegacia em Lauro de Freitas.


ônibus envolvido no atropelamento na ultima segunda (14)

Investigação

O motorista acusado de ter atropelado as três vítimas se chama Jocival Pinto e é possível vê-lo dentro do ônibus na imagem acima. Ele teria abandonado o ônibus placa JOZ 6961 e numero de ordem 1481, fazia a linha Portão - Terminal da França no final de linha do Centro de Lauro de Freitas.

O delegado Joelson dos Santos, Titular da 23ª Delegacia no centro, disse que de acordo com as provas apresentadas até agora pelas testemunhas e familiares, uma nova atribuição ao caso deve ser instaurada como a de tentativa de homicidio, já que o acusado lançou o veículo contra as três pessoas.

A nossa reportagem entrou em contato com a empresa de Transportes Rio Vermelho situada no bairro de São Cristóvão para obter mais detalhes sobre o possivel paradeiro do funcionário e demais informações com a responsável pelo setor jurídico, a senhorita Ana Paula por várias vezes mas, não obtivemos êxito até o fechamento desta matéria.


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

Semana do Bebê é realizada em Lauro de Freitas

CURTEM O Lauro News Online
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Lauro de Freitas e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Disk Denuncia
 Canal Em Toca