Sábado, 22 de Julho de 2017
dia do trabalhador
Sindicato dos Trabalhadores realizam blitzes nas empresas aqui em Lauro de Freitas
via Redação Lauro News Online em 00/00/0000
Ana Paula Santana - O dia do Trabalhador se trata de uma data marcada por um feriado para alguns e literalmente falando, um dia comum de trabalho para outros. Neste dia, várias empresas excepcionalmente costumam fazer o contrário do que se rege nas leis trabalhistas.

Aqui em Lauro de Freitas não é diferente, o dia em que deveria ser homenageado aos trabalhadores, também começou em algumas empresas de um jeito inesperado tanto pelos seus funcionários, quanto pelos empresários que tiveram a presença de representantes do Sindicato da Categoria logo cedo, às 6h da manhã.

Um dos exemplos deste tipo de fiscalização aconteceu no estacionamento do hipermercado Atacadão Atakarejo situado na Estrada do Coco.



Funcionários que chegavam para assumirem suas funções permaneceram por cerca de 40 minutos reunidos com representantes do Sindicato dos Trabalhadores de Lauro de Freitas. Em entrevista ao repórter Silva Júnior, a Presidente do Sindicato, Euridéia Mendes, falou sobre as motivações deste protesto organizado pela categoria que também deverá acontecer em diversas outras empresas que abrirão neste dia.

Ouça a entrevista com a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Lauro de Freitas, Euridéia Mendes





Por:

Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 7 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1211