Lauro de Freitas
Policia
Cultura
Crime
Alerta
Guerra entre traficantes acaba em morte de um jovem no bairro Lagoa dos Patos Guerra entre traficantes acaba em morte de um jovem no bairro Lagoa dos Patos
Violência
Guerra entre traficantes acaba em morte de um jovem no bairro Lagoa dos Patos
Publicado em 30/07/13
Reportar erro

Mais uma tragédia marcou a vida e a noite dos moradores do bairro Lagoa dos Patos em Lauro de Freitas nesta terça-feira (30). O jovem Windson Miranda, 15 anos foi morto à tiros segundo informações obtidas pela nossa reportagem por membros de uma facção criminosa que atua no bairro por volta das 21h30.

Segundo informações de amigos e familiares de Windson, ele não era envolvido com o tráfico de drogas e teria sido morto de forma brutal e sem piedade. "Vieram atras dos caras que eram envolvidos com drogas aqui mas, não acharam e encontraram o moleque aqui que acabou morrendo só porque morava aqui na Lagoa dos Patos. Isso é um absurdo", disse uma das testemunhas que não quis ser identificada.

Na imagem á direita feita pelo fotografo Rodrigo Maia, o jovem Windson fazendo o que mais gostava, dançar.

O jovem estudava na Escola Municipal Itamar de Oliveira no Araquí. Um dos seus vizinhos afirma que mais uma vez, um jovem que não tinha envolvimento com drogas é brutalmente vítima da violência que se espalha pela localidade e em toda a cidade. "Ele era músico, trabalhador, morava com o pai que é barbeiro aqui do bairro e sua irmã e dançarino do grupo de dança Zambiã aqui da cidade e vai fazer muita falta pra todos nós", disse.

O jovem chegou à ser socorrido para a emergência do Hospital Menadro de Faria mas não resistiu aos ferimentos após ter recebido sete tiros à queima roupa.

Por Silva Júnior - Redação Lauro news



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.