Sábado, 23 de Setembro de 2017
Violência
Guerra entre traficantes acaba em morte de um jovem no bairro Lagoa dos Patos
Imagem:
Publicado em 00/00/0000

Mais uma tragédia marcou a vida e a noite dos moradores do bairro Lagoa dos Patos em Lauro de Freitas nesta terça-feira (30). O jovem Windson Miranda, 15 anos foi morto à tiros segundo informações obtidas pela nossa reportagem por membros de uma facção criminosa que atua no bairro por volta das 21h30.

Segundo informações de amigos e familiares de Windson, ele não era envolvido com o tráfico de drogas e teria sido morto de forma brutal e sem piedade. "Vieram atras dos caras que eram envolvidos com drogas aqui mas, não acharam e encontraram o moleque aqui que acabou morrendo só porque morava aqui na Lagoa dos Patos. Isso é um absurdo", disse uma das testemunhas que não quis ser identificada.

Na imagem á direita feita pelo fotografo Rodrigo Maia, o jovem Windson fazendo o que mais gostava, dançar.

O jovem estudava na Escola Municipal Itamar de Oliveira no Araquí. Um dos seus vizinhos afirma que mais uma vez, um jovem que não tinha envolvimento com drogas é brutalmente vítima da violência que se espalha pela localidade e em toda a cidade. "Ele era músico, trabalhador, morava com o pai que é barbeiro aqui do bairro e sua irmã e dançarino do grupo de dança Zambiã aqui da cidade e vai fazer muita falta pra todos nós", disse.

O jovem chegou à ser socorrido para a emergência do Hospital Menadro de Faria mas não resistiu aos ferimentos após ter recebido sete tiros à queima roupa.

Por Silva Júnior - Redação Lauro news

Por:
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 3 usuários online - Páginas visitadas hoje: 15780